Começou a circular um vídeo na internet que tem causado grande polêmica, pois um vereador do município de Eirunepé, no Amazonas, está sendo acusado de abusar de uma mulher que estava desacordada.
O homem ainda teria gravado tudo e compartilhado o vídeo através de um aplicativo com os amigos. Não se sabe quem vazou a imagem, mas muitos internautas que tiveram acesso estão revoltados.
Tudo indica que o abusador usou o próprio celular para fazer alguns vídeos, onde aparece tocando em algumas partes da vítima. É possível ver que ela encontra-se desacordada em um local que se parece com um quarto, mas por enquanto não é possível afirmar se estavam em um motel ou algum outro lugar.
O vídeo mostra o momento em que o homem sacode a vítima e ainda bate no rosto dela, constatando que ela está desacordada, uma vez que não existe nenhum tipo de reação. Depois, ele usa o zoom do celular para focar em determinadas partes do corpo da vítima, chegando a pronunciar algumas palavras de baixo calão.
Em certo momento, o celular é posicionado estrategicamente sobre uma mesa e a gravação do vídeo continua, mostrando ele tendo relações com a mulher, que continua sem apresentar nenhuma reação.
Algumas pessoas que receberam o vídeo, compartilharam o material que acabou indo parar nas mãos de alguns amigos da moça abusada.
Estas pessoas ficaram chocadas e repassaram as imagens para os familiares da vítima, que ficaram revoltados.
Uma amiga da mulher contou que ela está morrendo de vergonha porque foi exposta desta forma e decidiu apagar todos seus perfis nas redes sociais. A vítima ainda não teve coragem de ir à delegacia para que a denúncia fosse feita formalmente.