Mulher vai ao cinema assistir Vingadores: Ultimato, e chora tanto que precisa ser internada

PUBLICIDADE

‘Vingadores: Ultimato’ já é considerado um dos melhores filmes de 2019. A história, na verdade, é a continuação do que vem acontecendo com os grandes heróis da Marvel e, agora, eles finalmente terão a chance de derrotar o malvado Thanos. No filme anterior, muitos destes heróis foram dizimados, mas agora há uma possibilidade de trazê-los de volta.

O filme tem batido recordes em vários países e emocionado o público, só que na China, uma mulher foi ao cinema e começou a chorar diante das emocionantes cenas. Ela chorou tanto que começou a sentir fortes dores no peito e até ficou sem ar.

As pessoas que estavam no cinema tentaram ajudá-la, mas a mulher começou a ter contrações musculares e foi preciso acionar a emergência. Não demorou muito para uma ambulância chegar ao local e ela foi levada para o hospital mais próximo. Os médicos colocaram uma máscara de oxigênio para que a fã dos heróis da Marvel pudesse respirar com maior facilidade.

Felizmente, tudo terminou bem, pois, depois de algumas horas no hospital, ela finalmente foi liberada e aconselhada a tomar mais cuidado com momentos de grande emoção.

Antes da estreia, quando foi lançado um novo trailer, o codiretor Joe Russo deu uma entrevista e disse que os fãs deveriam estar prontos para rir e chorar durante o filme.

“É muito importante para nós levar os personagens, o público e a história para um lugar que ninguém esperaria. Queremos que este lugar seja empolgante, mas também desafiador, porque gostamos que nossas histórias tenham camadas, e sejam complexas”, revelou Joe Russo.