Resumo novela O Sétimo Guardião: tudo que acontece nesta terça-feira, dia 30

PUBLICIDADE

Ondina foi assassinada em O Sétimo Guardião e Gabriel bem que tentou falar com Luz, só que Júnior não deixa o guardião-mor se aproximar da mocinha. E será por causa da ruiva que Gabriel discutirá com Murilo, sendo que Judith ficará escondida ouvindo as trocas de farpas entre os dois. Nicolau se envolverá em uma briga e acabará agredindo Bebeto.

Geandro foi atrás do ônibus onde Lourdes Maria se encontra e após obrigar o motorista a parar, ele entrou no veículo e diante de todos pediu a amada em casamento. Bebeto conversa com Diana e diz que ela deveria fugir com Walid.

Mirtes está desesperada para descobrir algo que resolva o mistério dos assassinatos, ela até recorrerá à bola de cristal na esperança de ver alguma luz, uma pista que leve até o assassino. Enquanto isso, Jurandir irá procurar por ela. Sampaio conversará com Olavo a respeito do plano, pois eles pretendem sabotar o reservatório de água e prejudicar toda população da pequena cidade de Serro Azul.

Louise recebe de Laura o pagamento pelos serviços prestados a ela. Judith ficar revoltada com os últimos acontecimentos e diz a Valentina que ela é a grande culpada por tudo de ruim que Serro Azul vem enfrentado. Nicolau flagra Diana e Walid juntos.

No dia seguinte, O Sétimo Guardião já começa quente porque Nicolau terá uma discussão feia com Walid e até chegará a passar mal. Enquanto isso a população de Serro Azul começa a sentir um cheiro horrível na água e se desesperam. Diante da situação, Marcos Paulo afirmará que já sabe o que aconteceu.