Resumo novela O Sétimo Guardião: tudo que acontece nesta segunda-feira, dia 29

PUBLICIDADE

Na novela O Sétimo Guardião, Ondina finalmente teve a conversa com Luz, sua filha e agora o desejo das duas é recuperar o tempo perdido, pois ficaram tanto tempo próximas, mas ao mesmo tempo tão distante. O que a dona do cabaré não imagina é que ela é uma das próximas na lista do serial killer.

No capítulo desta segunda-feira, dia 29, Luz ficará muito preocupada com Ondina, mas sem saber o que pode fazer. Geandro está disposto a não perder o grande amor de sua vida e decide ir atrás do ônibus em que Lourdes Maria se encontra. Valentina irá ter uma conversa com Olavo.

Após a morte de Ondina, o pavor toma conta da pequena Serro Azul, Luciana irá avisar Sampaio que a dona do cabaré foi assassinada. Luiz ficará arrasada quando chegar ao local e se deparar com o corpo da mãe. Valentina voltará a se preocupar com o filho, pois sabe que Gabriel está correndo grande perigo.

Diana irá desistir dos treinos e Afrodite conversará com Walid. Rivalda irá falar com Nicolau a respeito da viagem aos Estados Unidos. Geandro finalmente alcança o ônibus onde a amada está e faz com que o motorista pare.

Marilda fica observando Eurico e começa a desconfiar da forma como ele se comporta. Júnior vai atrás de Luz. Gabriel também se dirige até o caberá, mas chegando lá ficará arrasado ao ver a ruiva sendo consolada por Júnior.

O guardião-mor bem que tentará conversar com Luz, mas Júnior não irá deixar. E é justamente por causa da mocinha que Gabriel terá uma discussão feia com Murilo. Enquanto isso, o público continuará sem saber quem é o serial killer em O Sétimo Guardião.