in

Com Boselli, Fábio Carille define Corinthians para estreia do Brasileirão; confira!

Foto: Marcelo Braga
Publicidade

Após garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians fará sua estreia pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (28), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

A partida fora de casa servirá para testar a equipe do técnico Fábio Carille, que mostrará a força do grupo, principalmente por entrar em campo com quatro desfalques importantes. As decisões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil desgastaram alguns atletas, que não poderão entrar em campo neste domingo.

O Corinthians terá o centroavante Mauro Boselli pela segunda vez seguida no comando do ataque. Sem Gustavo, lesionado, o argentino irá atuar como titular novamente na equipe alvinegra. Boselli iniciou a partida contra a Chapecoense na quarta-feira e marcou um dos gols.

Publicidade

Sem contar que o atacante argentino já caiu nas graças da torcida. Nas redes sociais, alguns torcedores torcem pela permanência de Mauro Boselli na equipe titular.

Publicidade

Danilo Avelar também pode desfalcar o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo já esteve ausente na vitória contra a Chapecoense por dores no joelho esquerdo. Neste sábado, ele será avaliado para saber se tem condições de jogo.

O zagueiro Henrique, que saiu ao decorrer da final do Campeonato Paulista, será ausência novamente. O mesmo vai ocorrer com Júnior Urso, que trata dores na coxa direita desde o primeiro jogo da final.

Confira a provável escalação do Corinthians para a estreia do Campeonato Brasileiro: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com