Palmeiras já está definido para estrear no Brasileirão; confira a escalação!

PUBLICIDADE

O Palmeiras fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Fortaleza, e está repleto de novidades. Uma delas é transmissão pelo Esporte Interativo (TNT). Essa será a primeira partida transmitida pela nova parceira do clube Alviverde.

O duelo entre Palmeiras x Fortaleza, no Allianz Parque, marca a estreia dos dois campeões nacionais de 2018, com o Verdão representando o atual vencedor da Série A e o Tricolor Leonino, por sua vez, no papel de ganhador da Série B de 2018.

O Verdão faz sua estreia no Campeonato Brasileiro após uma bela vitória contra o Melgar, pela Copa Libertadores da América. Mesmo fora de casa, a equipe foi para cima e goleou os peruanos por 4 a 0, garantindo a classificação para as oitavas de final.

A vitória na última quinta-feira recuperou a confiança do Palmeiras, que sofreu forte pressão após a eliminação do Campeonato Paulista diante do São Paulo em pleno Allianz Parque. Agora, o Verdão entra em campo confiante diante o atual campeão da série B.

Diferente do Palmeiras que atuou na quinta-feira, o Fortaleza teve a semana livre para treinar. Logo após ter conquistado o Campeonato Cearense, o clube teve outro motivo para comemorar: a permanência do técnico Rogério Ceni. O treinador vem fazendo um ótimo trabalho pelo Fortaleza, que resultou em uma proposta do Atlético-MG, mas que foi recusada.

Com o retorno de Ricardo Goulart, confira a provável escalação do Palmeiras para a estreia do Campeonato Brasileiro: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja