in

Palmeiras já está definido para estrear no Brasileirão; confira a escalação!

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Fortaleza, e está repleto de novidades. Uma delas é transmissão pelo Esporte Interativo (TNT). Essa será a primeira partida transmitida pela nova parceira do clube Alviverde.

O duelo entre Palmeiras x Fortaleza, no Allianz Parque, marca a estreia dos dois campeões nacionais de 2018, com o Verdão representando o atual vencedor da Série A e o Tricolor Leonino, por sua vez, no papel de ganhador da Série B de 2018.

O Verdão faz sua estreia no Campeonato Brasileiro após uma bela vitória contra o Melgar, pela Copa Libertadores da América. Mesmo fora de casa, a equipe foi para cima e goleou os peruanos por 4 a 0, garantindo a classificação para as oitavas de final.

Publicidade

A vitória na última quinta-feira recuperou a confiança do Palmeiras, que sofreu forte pressão após a eliminação do Campeonato Paulista diante do São Paulo em pleno Allianz Parque. Agora, o Verdão entra em campo confiante diante o atual campeão da série B.

Publicidade
Publicidade

Diferente do Palmeiras que atuou na quinta-feira, o Fortaleza teve a semana livre para treinar. Logo após ter conquistado o Campeonato Cearense, o clube teve outro motivo para comemorar: a permanência do técnico Rogério Ceni. O treinador vem fazendo um ótimo trabalho pelo Fortaleza, que resultou em uma proposta do Atlético-MG, mas que foi recusada.

Com o retorno de Ricardo Goulart, confira a provável escalação do Palmeiras para a estreia do Campeonato Brasileiro: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com