Vidente faz previsão aterrorizante para Maísa e não perdoa nem Larissa Manoela

PUBLICIDADE

Atualmente, as atrizes Maísa Silva e Larissa Manoela vivem o que pode ser o auge de suas carreiras. Maísa, inclusive, tem um programa de auditório só dela no SBT. No entanto, segundo a sensitiva Lene Silva as coisas ficarão terríveis para as duas no campo afetivo. 

A vidente diz que Larissa Manoela vai evitar, ao máximo, a separação com o ator e modelo Léo Cidade. Um dos motivos é a exposição de um novo rompimento. Os últimos três namorados da atriz foram expostos por conta do relacionamento, sendo que o fim do romance com João Guilherme foi ainda mais traumático. 

Mesmo tentando evitar que o relacionamento não chegue ao fim, segundo a vidente, não vai ter escapatória para Larissa Manoela. Ela deve assim, em breve, virar a nova solteira do pedaço. 

Outra que também deve entrar na lista das solteiras é Maísa Silva. A previsão aterrorizante do final do seu namoro também foi feita pela mesma sensitiva, que não perdoou nenhuma das duas estrelas do canal de Silvio Santos. 

Mas afinal, qual seria o porquê do possível fim desse relacionamento? Maisa Silva, por sua vez, estaria bastante dedica a própria carreira. Hoje com 16 anos, a atriz iniciou a carreira aos 5 e enxerga a televisão como sua segunda casa. Vivendo um romance com Nicholas Arashiro, a eterna Juju Almeida de Carinha de Anjo não avançará muito o namoro diante dos desafios profissionais. 

Vale lembrar que a relação dos dois parece firme e forte. Recentemente, Nicholas Arashiro comemorou o aniversário de namoro do casal. Os dois completaram 1 ano e 4 meses de namoro e fizeram declarações um para o outro na internet.