Filha de pai gay e mãe lésbica se torna modelo famosa e revela ser fã de Anitta

PUBLICIDADE

Josephine Skriver finalmente alcançou o sucesso, depois de enfrentar preconceito, críticas e ter que mostrar às pessoas que ela conseguiria realizar seu grande sonho, atualmente ela já tem cerca de 6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e este número não para de aumentar. A jovem se tornou uma das mais famosas musas desta nova geração de modelos, servindo de inspiração para muitos que estão começando agora nesta área.

A dinamarquesa de 26 anos é uma das celebridades mais conhecidas em seu país e recebe inúmeras propostas, pois muitas marcas querem estar associadas a ela em seus desfiles. Josephine tem 1,80m e está representando algumas das maiores marcas do mercado, entre elas: Gucci, Dior, Giorgio Armani, entre outras. Porém, foi sendo uma das Angels da Victoria’s Secret que a partir de 2013 ela viu sua vida mudar completamente.

Seu trabalho tem sido cada vez mais reconhecido e Josephine Skriver não esqueceu as origens apesar de todo este sucesso, pelo contrário, a modelo faz questão de mostrar sempre o seu lado ativista em favor das minorias.

A top model contou que sua mãe trabalha como analista de TI e é lésbica, sendo que um dos grandes sonhos era ser mãe, então enviou uma cara para um jornal na Dinamarca, explicou sua situação e disse que gostaria muito de encontrar um doador de esperma que fosse gay. A notícia se espalhou rapidamente e eis que apareceu um biólogo marinho. Foi assim que Josephine veio ao mundo, tendo sido concebida através de fertilização in vitro.

O maior problema para as pessoas sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo é geralmente: ‘As crianças vão ficar bem?’ Eu queria ser uma voz nisso“, disse a modelo disposta a ajudar nesta questão e explicando que quanto mais ela cresce na carreira de modelo, mais fácil será para ajudar estas minorias.

Ela ainda confessou que é uma grande fã de Anitta e torce para que a funkeira esteja entre as atrações do Victoria’s Secret Fashion Show.