Mãe é presa de forma drástica após obrigar bebê a fumar maconha: ‘Tá babando o beque’

PUBLICIDADE

Uma mãe de 22 anos acabou forçando um bebê de apenas um ano a fumar maconha. Na filmagem, a jovem também oferece a droga para uma menina de 4 anos, que acaba recusando a fumar.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e revoltou todos os internautas, pois a mãe ainda fala “você está babando o beque“. Após tanta repercussão, o caso foi registrado no 101° DP (Jardim das Imbuias) e a mulher foi presa.

Além de ter sido presa pelo ato após admitir a criação do vídeo que viralizou nas redes sociais, a jovem ainda sofreu um castigo na prisão e pode ter a sua pena aumentada por outro crime. A mulher também está sendo acusada de tráfico de drogas.

O crime de tráfico de drogas nem ao menos precisou da admissão da jovem, uma vez que a polícia a pegou em flagrante com muitas maconhas dentro de casa. 

A identidade da mulher não foi identificada pela imprensa e o nome do garoto será preservado, nesta notícia, por respeito aos familiares. Como outras reportagens já revelaram, a guarda do garoto ficará para o pai.

Especialistas confirmam que tal ato da mãe pode prejudicar o cérebro da criança, uma vez que a maconha tem o poder de aumentar problemas psicológicos em adultos e em crianças o efeito seria ainda maior.

O pai do bebê se mostra totalmente contrário a atitude da mãe e repudiou completamente em entrevistas, além de não ser cônjuge da mulher. Não se tem a confirmação se a jovem fez isso com a criança outras vezes, pois o vídeo divulgado mostra o ato como um grande momento de distração da recorrente usuária de drogas.