Atriz da Globo constrange Silvio Santos e o que diz choca: ‘Você aprendeu, né?’

PUBLICIDADE

Nesse domingo, 28 de abril, acontecerá o Troféu Imprensa, programa exibido pela emissora de Silvio Santos, o SBT. A atração, no entanto, deve exibir um momento constrangedor para o homem do Baú. Tudo aconteceu quando a atriz Isabella Santoni foi à gravação da premiação. 

No Troféu Imprensa, Silvio ao ver Isabella, confidenciou que ela estava bastante parecida com a cantora Claudia Leitte. Para quem não lembra, Silvio se envolveu em uma polêmica com a cantora no passado, ao fazer comentários que foram considerados muito machistas durante o Teleton. 

Isabella Santoni, fazendo uma referência ao episódio, deu uma grande alfinetada no comunicador. Silvio disse o seguinte: “Você está parecendo com a Claudia Leitte!”. A intérprete, contudo, respondeu com um comentário no mínimo constrangedor. “Mas você aprendeu, né?”, declarou ela.

Isabella Santoni foi até ao Troféu Imprensa para receber o prêmio de atriz revelação do ano de 2014. Muitos artistas demoram a ir receber seus prêmios, já que necessitam das autorizações de suas emissoras. No caso, a atriz precisou de uma autorização da TV Globo para ir ao palco do SBT. 

No entanto, Isabella saiu bem e logo mudou de assunto e comentou o quanto Silvio Santos foi inspirador para sua carreira. “Você é sinônimo de trabalho, sempre foi batalhador”, começou ela

“Quando eu estava no trem, lembrava do seu começo e do quanto trabalhou para chegar onde está”, revelou a loura, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Basta saber se o SBT vai exibir todas as imagens da conversa entre os dois.