Logo ele: ‘João Ninguém’ que aparece em episódio especial de Grey’s Anatomy é revelado

PUBLICIDADE

Cuidado, contém spoiler! Grey’s Anatomy exibe nos Estados Unidos toda semana um novo episódio pela ABC. Após a divulgação de um teaser com cenas de um novo João Ninguém, os fãs ficaram apreensivos imaginando de quem se trata. 

Com recordações nada agradáveis do último João Ninguém que apareceu na série, o público se questionava se haveria mais dor e sofrimento envolvendo um de seus personagens principais. Isso porque, um dos personagens queridinhos da série, George O’Malley, saiu da série da pior forma possível, dando entrada no Hospital Grey Sloan como um João Ninguém após ser atropelado por um ônibus. 

O episódio especial da 15ª temporada de Grey’s Anatomy será exibida no dia 2 de maio. Intitulado de I Did for Love, o capítulo teve um breve vídeo divulgado no qual mostra Bailey (Chandra Wilson) dizendo que o não se tratava de um João Ninguem, ou seja, ela conhecia o paciente que estava chegando ao hospital. Assista ao vídeo legendado pelo perfil @lexipedia_lovers no Instagram:

Logo depois, a mesma página revelou quem é o novo João Ninguém. O que ninguém imaginava é o desconhecido é o chefe dos bombeiro da série Station 19. Imaginando que pudesse ser um dos personagens de Grey’s, os fãs se depararam com Lucas Ripley (Brett Tucker) que será encontrado pelo Óculos, Levi Schmitt (Jake Borelli).

O crossover é um especial da série médica e promete ser arrepiante e exibir muito drama típico de Grey’s. Em uma previa do que pode acontecer, a atriz de Station 19, Danielle Savre,  disse que o episódio vai se enorme e muitos vão chorar “afetará todas as pessoas do programa”.  Ao Digital Spy ela disparou: “Nós choramos quando filmamos, será um episódio difícil de assistir”.