Palmeiras não fecha acordo com Globo e Premiere; saiba onde assistir jogo contra Fortaleza

PUBLICIDADE

Neste domingo, o Palmeiras fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza. E uma grande expectativa estava sendo gerada entre os torcedores sobre as negociações da diretoria alviverde com a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição nacional.

E a expectativa chegou ao fim neste sábado (27), de última hora, o mandatário do Palmeiras, Maurício Galiotte, através de um comunicado oficial, informou aos milhões de palmeirenses espalhados em todo o país, que o clube não chegou a um acordo com a Globo sobre os direitos de transmissão do jogo de domingo, contra o Fortaleza.

Por esse motivo, a partida de estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não será transmitido na TV aberta e muito menos nos canais pay per view da emissora, os chamados canais Premiere.

De acordo com notícia veiculada no Portal Terra, o Palmeiras estava negociando com a emissora carioca desde o início desse ano, no entanto, uma definição positiva, que esteja de acordo com ambas as partes foi encontrada.

Informações dos bastidores afirmam que o Palmeiras quer receber valores iguais aos recebidos por Flamengo e Corinthians, donos das maiores rendas de transmissões de jogos. O clube estaria pedindo cerca de 100 milhões de reais em luvas.

Onde assistir Palmeiras e Fortaleza

Você que é palmeirense e está curioso para saber onde poderá assistir ao jogo do Verdão no domingo, saiba que poderá conferir a partida ao vivo e com total exclusividade no canal pago TNT.

O canal TNT é integrante do grupo Esporte Interativo e por esse motivo a partida será transmitida ao vivo no domingo. O jogo está marcado para ser iniciado às 19 horas deste domingo.