Record demite apresentador após fotos picantes caírem nas redes sociais: ‘Logo ele’

PUBLICIDADE

A Record TV decidiu  demitir um dos seus grandes apresentadores. Tudo porque ele adorava postar fotos de sunga em suas redes sociais. A informação foi dada neste sábado, 27 de abril, pelo site Notícias da TV. O demitido da vez foi o apresentador Gilberto Ribeiro. Ele comanda o Balanço Geral, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. 

Apesar de trabalhar em uma filial do canal, fotos de Gilberto Ribeiro usando sunga acabaram reverberando para a matriz, em São Paulo. O canal não achou de bom tom o comunicador divulgar “seus dotes” online. Gilberto adora fazer musculação e exibir o resultado desta na internet. 

Apresentador é demitido, após mostrar seus atributos online

Veja abaixo uma foto do apresentador que foi demitido, após expôr fotos do seu corpo nas redes sociais:

Além de apresentador, Gilberto também é deputado estadual no Paraná. Ele chegou a se afastar da função no ano passado, quando concorreu à reeleição. Na época, as fotos do apresentador com o volume excessivo acabaram virando notícia. Alguns telespectadores acreditam que o “plus” dele seria um problema de saúde. 

Outro fator que pesou em sua demissão tem sido as péssimas audiências registradas no Balanço Geral, ficando sempre em terceiro lugar, atrás de Globo e SBT. A reportagem do Notícias da TV  procurou a assessoria de imprensa de Gilberto Ribeiro, que não soube dar mais detalhes sobre sua saída da RIC TV.

A emissora, por sua vez, não respondeu aos contatos até a publicação da matéria do site que deu a demissão do comunicador em primeira mão.