Brasileirão 2019: onde assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo, na TV e também na internet

PUBLICIDADE

Estreia hoje o Campeonato Brasileiro 2019 e já com um grande clássico, Flamengo e Cruzeiro irão se enfrentar nesta primeira rodada, o hoje será às 21 horas no Maracanã e as duas torcidas estão confiantes.

Tanto o Rubro-Negro como a Raposa investiram pesado para o Brasileirão, fizeram importantes contratações e montaram uma equipe bem estruturada, agora chegou a hora de mostrar o que deu certo e o que precisa melhorar nas escalações de ambos os clubes.

Luiz Carlos Jr. fará a narração da partida pelo Premiere, com comentários do ex-jogador Roger Flores. Eudes Júnior e Pedro Correia ficarão responsáveis pelas reportagens.

A partida será transmitida com exclusividade pelo canal Premiere e os assinantes podem acompanhar pela TV ou então através da internet, bastando baixar o aplicativo e inserir a senha. Quem assina o pay-per-view na TV a cabo tem a opção de acessar o Premiere Play informando o login que é referente à operadora.

Se o torcedor não encontrar o serviço disponível, então precisará desembolsar um pouco mais e comprar o pacote separado, assim poderá assistir pela TV ou internet.

Dos 20 times que disputam o Brasileirão, 18 já fecharam acordo com o Premiere, mas como o Athletico-PR e o Palmeiras ficaram de fora, os jogos desta equipe não poderão ser transmitidos no pay-per-view.

Neste sábado (27), as quatro partidas disputadas serão transmitidas pelo Premiere, sendo que o jogo entre Atlético-MG e Avaí também pode ser acompanhada no SporTV.

No domingo, dia 28, serão 6 jogos, confira onde é possível acompanhar as partidas ao vivo:

  • 11 horas: Grêmio x Santos – Premiere
  • 16 horas: Ceará x CSA – Premiere
  • 16 horas: Bahia x Corinthians – Premiere e também na Globo
  • 16 horas: Athletico x Vasco – Globo
  • 19 horas: Palmeiras x Fortaleza – UOL Esporte Clube, Ei Plus e TNT
  • 19 horas: Fluminense x Goiás – SporT e Premiere