Após revelar câncer, Susana Vieira é flagrada de cadeira de rodas

Leia também

Afiliada da Rede Globo anuncia crise com coronavírus e corte de 25% de salários

A afiliada da Rede Globo que tem sede em Salvador, a Rede Bahia anunciou que vai cortar salários.

5 profissões inusitadas que você nunca imaginou

Esses trabalhos surreais farão você pensar como alguém precisa executar tal serviço e ninguém nota.

Uma senhora quer vender sua casa com tudo isso dentro; você não vai acreditar

Olhando por fora, ninguém imaginaria a preciosidade da residência desta senhora de 96 anos.

Aplicativo da CEF para solicitar auxílio de R$ 600 apresenta problema e não finaliza o cadastro

Pessoas de todo país estão relatando dificuldade para efetuar o cadastro após baixar o aplicativo.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

A atriz  Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Veterana de muitos trabalhos, a contratada da Rede Globo de Televisão acabou revelando, recentemente, que está enfrentando um câncer. Isso criou uma grande expectativa entre o público da famosa, que quer que ela fique bem o mais rapidamente possível. 

Uma notícia, no entanto, acabou chamando a atenção dos internautas. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi flagrada saindo do aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, usando cadeira de rodas. O site, no entanto, não divulgou fotos da celebridade. 

Publicidade

De acordo com informações do jornal O Dia, Susana estava em Miami, nos Estados Unidos, onde faz um tratamento contra o câncer. A atriz chegou a dizer que sua doença não é grave, mas tem seguido atrás de respostas no Brasil e no exterior, em busca de uma possível melhora.

Publicidade

Vale lembrar que Susana Vieira voltará ao ar, em breve. Isso porque a Globo vai reprisar a novela Por Amor na sessão do Vale a Pena Ver de Novo. 

Publicidade

Susana Viera sempre manteve a discrição quanto a sua doença, tanto que ela só informou isso ao público no começo de novembro. A artista havia descoberto o câncer quando realizava exames pré-operatórios. Bastante comum entre adultos, esse tipo de tumor sanguíneo provoca o crescimento desordenado dos glóbulos brancos, que atuam nas defesas do organismo.[

Na época que a atriz tornou a doença pública, o ex-namorado, Sandro Pedroso, chegou a falar sobre o assunto ao dizer que sabia do problema enfrentado pela famosa, mas que não quis contar no lugar dela.