Sandy polemiza ao falar lado ‘ruim’ de ser mãe que afeta muitas mulheres

PUBLICIDADE

Desculpe. Justifiquei agora no parágrafo 4.

Muitas pessoas ainda veem Sandy como uma pessoa que tem a vida perfeita, sendo bem resolvida profissional e pessoalmente. Porém, ela é uma pessoa comum que tem seus momentos difíceis e dificuldades, e ela faz questão de deixar isso bem claro.

Ela foi a convidada especial para uma entrevista no programa Lady Night, de Tatá Werneck, exibido originalmente no Multishow e que agora está sendo exibido em TV aberta pela Globo. Na oportunidade Sandy foi questionada sobre como ela faz para conciliar sua vida pessoal com a carreira, o qual ela diz que não é fácil. Ainda no programa ela disse algo que é bastante frequente entre as mães.

Geralmente as mulheres crescem pressionadas pela sociedade desde quando são crianças para que elas tenham o objetivo de crescer, casar e ter filhos. Porém, ao se tornarem mães, essa cobranças aumentam ainda mais, inclusive ela também é muito cobrada.

A cantora falou sobre o lado ‘ruim’ de ter que trabalhar e ser mãe ao mesmo tempo falando também que a culpa é constante em sua vida. “É culpa o tempo inteiro. Se você está trabalhando, está com culpa. Se você deixa seu filho para ir se divertir um pouquinho, você está morrendo de culpa. Se você está só com ele e pensando ‘eu não quero mais trabalhar’”, relatou Sandy.

Sandy deu um exemplo do que passou depois de seu filho Theo nascer. O menino é fruto de seu casamento com o cantor Lucas Lima. A cantora falou que voltou a trabalhar aos poucos, gravando uma vez por semana o programa Superstar e que mesmo assim chorava ao sair de casa, pois na ocasião Theo ainda tinha 10 meses e ela ficava 24 horas com ele.

Sandy e Junior voltam em turnê

A dupla Sandy e Junior irá fazer uma turnê especial pelo país em um show comemorativo dos 30 anos de carreira da dupla. São apresentações disputadíssimas, as quais tiveram todos os ingressos vendidos em poucos minutos.