Homem revela final de Vingadores: Ultimato e apanha na entrada do cinema

PUBLICIDADE

O filme Vingadores: Ultimato é um dos maiores sucessos dos últimos anos, milhões de pessoas em todo o mundo estão indo aos cinemas para conferir a batalha final entre os heróis e o terrível vilão, só que muita gente acaba dando spoiler do que acontece e isto deixa o público que ainda não assistiu, furioso.

Em Hong Kong, um espectador começou a dar alguns spoilers do filme justamente na porta de um cinema e acabou apanhando. Como isto aconteceu na vida real, nenhum super-herói apareceu para salvá-lo e quem estava por perto achou que foi bom, para ele aprender a não estragar a surpresa para aqueles que ainda iam assistir o filme.

O sujeito chegou a assistir logo nos primeiros dias e não satisfeito, resolveu ir para a porta do cinema contar tudo que acontecia no filme. Ele já foi logo dizendo o que acontecia no final e quem estava chegando e ouviu o spoiler, ficou revoltado. Uma turma se uniu e bateu no homem, para ele não fazer mais isto.

Esta inusitada cena aconteceu em Causeway Bay, na metrópole chinesa e algumas fotos do homem depois da surra ainda foram compartilhadas nas redes sociais, acompanhadas do aviso de que isto poderia acontecer com mais algum engraçadinho que resolvesse dar spoiler do filme.

A expectativa para Vingadores: Ultimato era tão grande que até os diretores Anthony e Joe Russo chegaram a divulgar uma carta aberta, dirigida a todos os fãs, pedindo que eles não revelassem nada da trama nas redes sociais para não atrapalhar aqueles que ainda não viram o filme.

E há poucos dias do lançamento chegou a vazar na web um vídeo com quase 5 minutos mostrando cenas inéditas da produção, para desesperos de muitos internautas, sendo que os mais curiosos acabaram assistindo, mas outros conseguiram controlar a vontade e esperar até o dia que fossem ao cinema.