5 motivos para não perder o Brasileirão 2019, que estreia neste sábado (27)

PUBLICIDADE

Estreia neste sábado, dia 27, o Campeonato Brasileiro 2019 e, este ano, são muitas novidades e a certeza de que será uma disputa envolvendo muitas polêmicas. Logo na estreia tem grandes clássicos e a expectativa é grande para ver como os times estarão nesta primeira rodada. Alguns clubes investiram pesados, outros estavam com o orçamento reduzido e tiveram que se virar dentro do possível.

Confira alguns motivos para o torcedor não perder o Brasileirão 2019:

O VAR: este será o primeiro Campeonato Brasileiro a contar com o novo recurso que tem causado muita polêmica e todos os estádios precisarão estar homologados pela CBF para contar com a tecnologia que promete ajudar nas principais dúvidas durante as partidas.

Regras novas: este Brasileirão já contará com as mudanças implantadas pela International Football Association Board, por exemplo, agora o juiz poderá dar cartões para técnicos e até mesmo para membros da comissão técnica, por isso precisarão tomar muito cuidado.

Despedida: para alguns jogadores, este Brasileirão poderá ser o último campeonato, pois alguns deles deverão ser convocados por grandes times, como é o caso de Rodrygo, que atua pelo Santos, que já está de contrato assinado com o Real Madrid.

Repatriados: e muitos jogadores que brilharam no passado estão de volta, é o caso de Diego Tardelli, Ganso, Pato, entre outros. A torcida quer ver é se eles continuam em ótima forma e farão muitos gols.

Supercopa do Brasil: a CBF já confirmou para o ano que vem o novo torneio, onde os campeões da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro irão se enfrentar. É grande a expectativa para este novo campeonato.