Flamengo surpreende e bate o martelo sobre futuro de Abel Braga

PUBLICIDADE

Mesmo sendo campeão do Campeonato Carioca recentemente, o Flamengo vive uma fase muito complicada que pode influenciar no restante da temporada rubro-negra. Após mais uma atuação considerada abaixo do esperado, o Flamengo saiu derrotado para a LDU, pela Copa Libertadores da América.

O técnico Abel Braga foi o maior alvo das críticas vindas pelos torcedores. Além dele, os laterais do Flamengo também foram alvos de ataques após a derrota. Atualmente, o Flamengo é líder do grupo D da Copa Libertadores da América, mas corre sérios riscos de ser eliminado na próxima rodada.

Diante do clima conturbado no Flamengo, o departamento de futebol busca muita cautela para impedir qualquer crise no restante da temporada. Mesmo com as críticas sendo direcionadas diretamente ao técnico Abel Braga, a diretoria rubro-negra define o futuro do treinador e nega qualquer mudança no comando da equipe.

Apesar dos maus resultados, os dirigentes do Flamengo ainda confirmam a confiança em Abel Braga. Eles justificam que os resultados alcançados até o momento não foram ruins, apesar do momento conturbado.

O título do Campeonato Carioca e a liderança do grupo D na Copa Libertadores da América ajudam o técnico Abel Braga a continuar no Flamengo. Porém, o treinador do Mengão já acende o sinal de alerta no comando da equipe.

Caso o Flamengo seja eliminado ainda na fase de grupos da Copa Libertadores da América, a pressão no treinador irá aumentar ainda mais, tendo em vista que é a competição mais cobiçada pelo Rubro-negro na temporada.