Scarpa chama companheiro de equipe para ‘briga’: ‘Fica me provocando’

PUBLICIDADE

O clima no Palmeiras mudou totalmente após a goleada aplicada no Melgar, pela Copa Libertadores da América. Antes disso, o Verdão vivia em fase de desconfiança com a torcida por conta da eliminação do Campeonato Paulista contra o São Paulo.

A goleada de 4 a 0 no Melgar mudou tudo para melhor, passando para um ambiente cheio de brincadeiras. O ótimo resultado na partida causou uma provocação do meio-campista Gustavo Scarpa ao volante Thiago Santos.

Em entrevista após o jogo, em tom bem-humorado, o camisa 14 e autor de dois gols na partida, chamou o próprio companheiro de time para a briga.

Thiago Santos fica me provocando. Ele acha que por causa da minha carcaça eu não bato de frente com ele. Mas já falei que se ele quiser cinco minutinhos sem perder a amizade, demorou. O pessoal aqui é super de bem, todos me tratam bem. Fico feliz com a recepção deles e principalmente com a qualidade da nossa equipe e o ambiente que temos”, disse Gustavo Scarpa em tom de brincadeira após a partida.

Gustavo Scarpa foi o grande destaque do Palmeiras na partida. O meio-campista foi autor de dois gols, sendo um deles um golaço. Sem contar que o camisa 14 ainda participou na criação de jogada das outras duas bolas na rede.

Vale ressaltar que após a eliminação do estadual, a equipe alviverde teve 15 dias de treinamentos livres de jogos oficiais. Esse pequeno tempo de folga foi visto com bons olhos pela comissão técnica, que aproveitou para passar treinos táticos e recuperar alguns atletas mal condicionados fisicamente. Como por exemplo o meio-campista Ricardo Goulart, que jogava fora de forma.