Vídeo mostra momento em que Felipão ameaça deixar o Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu o Melgar na noite desta quinta-feira (25) por um placar elástico de 4 a 0, pela Copa Libertadores da América. O Verdão estava há 15 dias sem jogar e mostrou que o tempo destinado aos treinos foi importante para o preparo da equipe.

Os gols da equipe Alviverde foram marcados pelo zagueiro Gustavo Gómez, de cabeça, Gustavo Scarpa duas vezes e no fim do segundo tempo pelo camisa 10, Moisés, que entrou no lugar de Bruno Henrique.

Apesar da boa vitória, teve um clima de tensão após a partida entre Palmeiras e Melgar. Um vídeo mostra o técnico Luiz Felipe Scolari revelando ter tido uma discussão com alguns torcedores presentes no estádio.

Na ocasião o treinador Alviverde disse ter chamado os torcedores palmeirenses de palhaços. Luiz Felipe Scolari demonstrou uma forte insatisfação com as reclamações, cogitando até deixar o comando do Palmeiras caso seja a vontade da torcida. Além disso, ele afirmou que se fosse preciso, nem cobraria do clube Alviverde o valor da multa rescisória.

Assista:

Aconteceu que teve uns quatro ou cinco, sem noção do que dizem aos jogadores, gritando bobagens. Sou eu que escalo os jogadores. Vão lá e gritem comigo, briguem comigo. Mas não xingue os jogadores. Pelo amor de Deus. Se não estão contentes, vão lá e peçam para a direção do Palmeiras. Nós não estamos contentes e queremos que o Felipe vá embora. Vou embora amanhã. Um bando de palhaços. Quatro ou cinco palhaços”, disse Felipão.

Vale ressaltar que a vitória contra o Melgar garantiu a classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além disso o Verdão pulou para primeira colocação, tendo em vista que o San Lorenzo perdeu para o Júnior Barranquilla por 1 a 0 nesta quinta-feira (25).