Homem não responde se esposa está bonita e acaba apanhando dela

PUBLICIDADE

No cinema, ela não teria feito nada, mas chegando em casa começaram a discutir e é quando Lizeth teria partido para o ataque. Um membro da família tentou separar, mas apanhou também.

Toda mulher gosta de se arrumar bem e elas gastam um bom tempo para se produzirem, pois é preciso combinar o look, escolher o calçado certo, caprichar no penteado e ainda tem a maquiagem. Para complementar o visual, pode-se usar brincos, colares, uma bolsa, entre outros acessórios. Depois de tudo pronto, vem o grande momento, elas surgem diante do marido, ou do namorado e fazem a clássica pergunta: “Como estou?”.

Lizeth Guadalupe Ramirez fez exatamente isso, ela se produziu e quis saber a opinião do marido, mas como ele não respondeu, foi pra cima dele com tudo e acabou sendo detida sob a acusação de agressão e também de violência familiar. O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos, mas a história inusitada já se espalhou nas redes sociais, pois mostra do que uma mulher é capaz de fazer quando não tem um feedback do companheiro.

Ela tem 20 anos, e quando chegou à delegacia do Condado de Webb, alegou que o companheiro tentou estrangula-la e estava apenas se defendendo. Só que o sujeito foi ouvido também e a versão que ele contou aos policiais foi bem diferente. O homem contou que foi com Lizeth ao cinema e era para ser um passeio divertido, mas ela virou para ele e perguntou se estava bonita.

Quando os policiais perguntaram o motivo dele simplesmente não ter respondido, pois bastava dizer ‘sim’ e tudo estaria resolvido, mas o homem alegou que na hora não ouviu a companheira lhe questionando e por isso não disse nada, o que acabou deixando-a furiosa.