Craque pode deixar Pep Guardiola para jogar no Real Madrid

PUBLICIDADE

O Manchester City tem tudo na mão para ganhar mais uma liga, na Inglaterra. O time está disputando o melhor campeonato dos últimos anos com o Liverpool, mas com a vitória no Old Trafford, o City passou para a frente e se ganhar seus jogos até o final, o time vai ganhar a Premier League, pelo segundo ano consecutivo. Porém, nem tudo é felicidade no time de Pep Guardiola, que teria algumas de suas principais figuras insatisfeitas. 

Eliminação na Champions deixa dúvidas

Mesmo com a vitória na liga, são muitas as pessoas descontentes com a exibição do Manchester City na Champions. Um ano mais com Guardiola, que para muitos é o melhor treinador do mundo, e o time voltou a fracassar na prova, caindo novamente frente a um time inglês. O Tottenham eliminou o Manchester City nas quartas de final e a contestação estaria aumentando. 

é que são cada vez mais as pessoas duvidando do projeto de Guardiola, que consideram incapaz para ganhar a Champions. A verdade é que desde que deixou o Barcelona, o treinador catalão não conseguiu mais ter sucesso na Champions. Sem Messi, não há Champions para Guardiola, garantem os torcedores, após o catalão não conseguir ganhar nem no Bayern de Munique, nem agora no City. 

Por essa razão, estrelas como De Bruyne, Gündogan, Sané, Danilo ou Mendy estariam saindo no final da temporada, de acordo com o site Don Balón. E a todos esses nomes, poderia se acrescentar Gabriel Jesus, que não estaria nada contente com sua situação no time. 

Descontente com papel secundário

O brasileiro desempenha um papel secundário nos planos de Guardiola, já que o argentino Kun Agüero é indiscutível. Cansado de sua situação, o atacante brasileiro estaria procurando uma equipe de primeiro nível, em que ele tivesse mais minutos. 

Entretanto, o representante de Gabriel Jesus já estaria tentando colocar o craque brasileiro, batendo na porta de times como Borussia Dortmund, PSG, Juventus e mesmo Real Madrid. E Florentino Pérez estaria bem agradado com essa opção, até porque o atacante pode formar ataque com Benzema, caindo para uma das alas.