Power Couple Brasil 4: confira como será a estreia e detalhes da luxuosa sede

PUBLICIDADE

No dia 30 de abril, próxima terça-feira, estreia o Power Couple Brasil 4, comandado mais uma vez por Gugu Liberato e contando com muitas novidades. Os casais de famosos serão confinados em uma luxuosa mansão e o público poderá acompanhar tudo na tela da Record de segunda a sexta-feira a partir das 22h30, ou então ao vivo pelo PlayPlus.

A sede está localizada em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo e os casais deverão não só vencer as provas como também conseguir manter uma boa relação com os demais competidores. Claro que também deverão conquistar o público, se quiserem ser os vencedores desta edição.

Diferente das edições anteriores, este ano serão 13 casais competindo pelo prêmio que pode passar de R$ 1 milhão, tudo irá depender do desempenho do casal no decorrer do jogo, eles precisam confiar um no outro e saber a hora certa de fazer uma boa aposta, pois se cumprirem a prova, então levam o dinheiro que vai sendo acumulado até a grande final.

O casal vencedor leva para casa o dinheiro que juntou durante a disputa, por isso o casal precisa ter sangue frio e cumplicidade. Aquele casal que fica com o menor saldo acaba indo para a DR e correrá o risco de ser eliminado.

A estreia será repleta de novidades, contará com plateia, transmissão ao vivo e os 13 casais serão apresentados ao público. Depois será revelado o quarto que cada casal ocupará. A decoração da mansão foi repaginada e está bem mais moderna. Todos os quartos terão temas musicais e o casal com menor dinheiro terá que ir para o ‘quarto perrengue’. Quem faturar mais, ficará na Suíte Power, com direito a muitos mimos.

Ao todo são 35 câmeras acompanhando o dia a dia dos casais, mas de madrugada eles terão privacidade e o público não poderá acompanhar o que estão fazendo nos quartos.