Silvio Santos é atacado em programa do SBT por decisão insólita com Patrícia Abravanel

PUBLICIDADE

Silvio Santos e suas filhas continuam sendo os grandes protagonistas dos programas de entretenimento do SBT, mas isso não significa que todos gostem que isso esteja acontecendo.

Tal como informa o site “Portal 10”, Silvio Santos tem sido muito criticado nos últimos dias por ter escolhido a sua filha, Patrícia Abravanel, como sendo uma das nomeadas para vencer uma das premiações que estão presentes no programa especial, Trófeu Imprensa, nesse domingo, dia 28 de abril, no SBT. 

Ao que tudo indica, o programa com a entrega dos prêmios já teria sido gravado nessa última semana e, por isso mesmo, acabou se descobrindo que Patrícia Abravanel esteve presente na cerimônia, mesmo não trabalhando há mais de um ano, em um dos programas do SBT.

Segundo informaçãoes do mesmo portal, a filha de Silvio Santos estaria concorrendo ao prêmio de melhor apresentadora contra Eliana e Fátima Bernardes, duas das profissionais mais acarinhadas pelo público brasileiro.

Mesmo não se sabendo até ao momento se Patrícia Abravenel ganhou ou não esse prêmio, a verdade é que muitos internautas, sobretudo fãs e telespectadores do SBT, garantem que Silvio Santos teve mão nessas premiações e que acaba sendo muito injusto a Patrícia estar ocupando o lugar de alguém que poderia ser muito mais merecedor.

“Não é uma premiação para os melhores da TV? O que Patrícia faz nessa lista?”, “A Patrícia Abravanel está fora do ar há mais de um ano, sem um programa pra chamar dela, e ela concorre com a Fátima e Eliana?” e “Tem algo errado nesta escolha de ‘Melhores Apresentadoras’, porque Patrícia não é uma das melhores e já nem é mais apresentadora. Marmelada!”, foram alguns dos comentários acerca do assunto.