Dembélé tem proposta milionária para deixar o Barça

PUBLICIDADE

Ousmane Dembelé viveu alguns momentos excelentes com o Barcelona, essa temporada, se confirmando como uma boa opção, mas nem tudo correu bem. O jogador francês passou por algumas situações complicadas durante a temporada, com castigos por chegar atrasado e foi novamente atacado por lesões. Agora que regressou, ele poderia estar perdendo espaço para o brasileiro Philippe Coutinho e seu futuro poderia continuar por decidir. 

Francês em dificuldades no Barça

Além disso, sua forma poderia não ser ainda a melhor. O atacante francês poderia estar regressando cedo demais de sua lesão, não estando ainda no seu melhor. O Barça espera, no entanto, evitar uma recaída do craque, que poderia arruinar o final de sua temporada.

Durante algumas partidas, Dembélé conseguiu mostrar aquilo que o Barça viu nele, quando decidiu pagar mais de 100 milhões de euros por seu passe. O jogador tem verticalidade, velocidade, talento e muito gol, razões que levaram o Barça a apostar por ele. Porém, o Barcelona não seria o único time que estaria reconhecendo seu talento. 

https://www.instagram.com/p/BwNW_zMBzSt/

 Convite da Premier League

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, estaria perguntando por Dembélé. O alemão vê em Dembélé a melhor alternativa para Sadio Mané ou Mohamed Salah, em seu estilo de jogo. O francês é forte fisicamente, veloz, tem um drible curto e chuta com facilidade, características parecidas com as duas estrelas do Liverpool, que estão sendo muito cobiçadas. 

Se Klopp perder Mané ou Salah, certamente que ele iria por Dembélé. Porém, parece que o jogador não quer deixar o Barcelona, que apostou nele e o colocou do lado de Leo Messi, com quem ele sente ter ainda muito para aprender.