Dembélé tem proposta milionária para deixar o Barça

Leia também

Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.

Recém-nascida, filha de Justus deixa maternidade com roupinha estilosa de cair o queixo

A influencer digital contou que não consegue conter o choro de tanta emoção.

Zé Neto explode fofurômetro ao mostrar filho de 2 anos conhecendo a irmã recém-nascida

Zé Neto e Natália Toscano são papais do pequeno José Filho e agora de Angelina.

Zezé Di Camargo dá apoio a Bolsonaro e menciona mania de perseguição

O sertanejo abriu o jogo sobre o que pensa a respeito do momento atual do Brasil.
Publicidade

Ousmane Dembelé viveu alguns momentos excelentes com o Barcelona, essa temporada, se confirmando como uma boa opção, mas nem tudo correu bem. O jogador francês passou por algumas situações complicadas durante a temporada, com castigos por chegar atrasado e foi novamente atacado por lesões. Agora que regressou, ele poderia estar perdendo espaço para o brasileiro Philippe Coutinho e seu futuro poderia continuar por decidir. 

Francês em dificuldades no Barça

Além disso, sua forma poderia não ser ainda a melhor. O atacante francês poderia estar regressando cedo demais de sua lesão, não estando ainda no seu melhor. O Barça espera, no entanto, evitar uma recaída do craque, que poderia arruinar o final de sua temporada.

Publicidade
Publicidade

Durante algumas partidas, Dembélé conseguiu mostrar aquilo que o Barça viu nele, quando decidiu pagar mais de 100 milhões de euros por seu passe. O jogador tem verticalidade, velocidade, talento e muito gol, razões que levaram o Barça a apostar por ele. Porém, o Barcelona não seria o único time que estaria reconhecendo seu talento. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/BwNW_zMBzSt/

Publicidade

 Convite da Premier League

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, estaria perguntando por Dembélé. O alemão vê em Dembélé a melhor alternativa para Sadio Mané ou Mohamed Salah, em seu estilo de jogo. O francês é forte fisicamente, veloz, tem um drible curto e chuta com facilidade, características parecidas com as duas estrelas do Liverpool, que estão sendo muito cobiçadas. 

Se Klopp perder Mané ou Salah, certamente que ele iria por Dembélé. Porém, parece que o jogador não quer deixar o Barcelona, que apostou nele e o colocou do lado de Leo Messi, com quem ele sente ter ainda muito para aprender.