‘O diabo não tem poder quando você conhece o Deus vivo’, diz Justin Bieber

PUBLICIDADE

O cantor e grande estrela pop, Justin Bieber, se converteu ao cristianismo e, desde então, não tem demonstrado vergonha em dizer o que sente, pensa e como Jesus Cristo mudou sua vida para melhor. Em shows ou nas redes sociais, ele sempre costuma expressar sua fé.

A jovem estrela publicou uma mensagem de encorajamento e destacou a importância de ser cristão e se posicionar com firmeza nas batalhas espirituais do dia a dia. “O diabo não tem poder quando você conhece o Deus vivo! O nome dele é Jesus! Por que se preocupar quando você pode adorar?”, escreveu Bieber.

O cantor ainda pediu aos seguidores que deixassem o “diabo conhecer o não hoje” e citou a música “Not Today”, do grupo Hillsong United. A mudança na vida do astro da música pop é percebida por todos.

No passado, o cantor se envolveu em diversas polêmicas por conta de seu mau comportamento: álcool, drogas ilícitas, abuso de velocidade enquanto dirigia e vandalismo estiveram entre os problemas apresentados por Justin Bieber, mas aos poucos ele foi se transformando e tornando-se uma pessoa melhor.

Em determinado momento de sua vida, depois que já estava convertido, ele afirmou que olhou para trás em muitas coisas na sua vida e notou erros e inseguranças. Em 2015, em uma entrevista à revista Complex, o cantor afirmou que só queria viver honestamente como Jesus.

Bieber frequenta a igreja Hillsong, em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi batizado em 2015. De acordo com o pastor Carl Lenz, Bieber progride bem como mais um adepto do cristianismo.