in

‘O diabo não tem poder quando você conhece o Deus vivo’, diz Justin Bieber

Reprodução / Instagram Justin Bieber
Publicidade

O cantor e grande estrela pop, Justin Bieber, se converteu ao cristianismo e, desde então, não tem demonstrado vergonha em dizer o que sente, pensa e como Jesus Cristo mudou sua vida para melhor. Em shows ou nas redes sociais, ele sempre costuma expressar sua fé.

A jovem estrela publicou uma mensagem de encorajamento e destacou a importância de ser cristão e se posicionar com firmeza nas batalhas espirituais do dia a dia. “O diabo não tem poder quando você conhece o Deus vivo! O nome dele é Jesus! Por que se preocupar quando você pode adorar?”, escreveu Bieber.

O cantor ainda pediu aos seguidores que deixassem o “diabo conhecer o não hoje” e citou a música “Not Today”, do grupo Hillsong United. A mudança na vida do astro da música pop é percebida por todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No passado, o cantor se envolveu em diversas polêmicas por conta de seu mau comportamento: álcool, drogas ilícitas, abuso de velocidade enquanto dirigia e vandalismo estiveram entre os problemas apresentados por Justin Bieber, mas aos poucos ele foi se transformando e tornando-se uma pessoa melhor.

Em determinado momento de sua vida, depois que já estava convertido, ele afirmou que olhou para trás em muitas coisas na sua vida e notou erros e inseguranças. Em 2015, em uma entrevista à revista Complex, o cantor afirmou que só queria viver honestamente como Jesus.

Bieber frequenta a igreja Hillsong, em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi batizado em 2015. De acordo com o pastor Carl Lenz, Bieber progride bem como mais um adepto do cristianismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!