5 atitudes machistas que as mulheres odeiam na hora do amor

PUBLICIDADE

Infelizmente, o machismo continua presente no dia a dia das pessoas, seja em casa, no trabalho, escola e em todos os outros lugares, mas as mulheres estão se mostrando cada vez mais determinadas e já não aceitam homens assim.

Elas descobriram que não é necessáriol ver algumas atitudes e ouvir certas coisas que são ofensivas e machistas, e por isto estão mostrando um outro lado, exigindo respeito e dispensando os homens que se recusam a deixar o machismo de lado.

Confira algumas atitudes que elas odeiam na hora do amor:

Não é não: os homens estão aprendendo que quando elas não querem algo, é preciso respeitar e as mulheres não precisam mais ficar dando desculpa e muito menos dizer que estão com dor de cabeça.

Apressadinho: não adianta o sujeito chegar e já ir direto para os ‘finalmentes’, porque elas querem receber carinho primeiro e só quando se sentirem prontas é que acontecerá.

Sem proteção: ainda tem homem que insiste em não usar proteção e, para isso, eles inventam as mais absurdas desculpas. Felizmente, as mulheres estão mais conscientes e não estão aceitando.

Palpiteiro: são aqueles homens que ficam analisando o corpo da parceira e dando palpites, estes estão sendo dispensados, pois não são donos da mulher, então é melhor aprenderem a respeitar a liberdade delas.

Egoísta: aquele homem que quer logo chegar ao ápice, virar para o canto e dormir. Estes também terão que se adaptar à nova realidade, pois é preciso dar carinho, se preocupar com a parceira e também levá-la ao ápice.