Irmão de Yasmim Gabrielle posta linda foto da infância dos dois e emociona seguidores

PUBLICIDADE

A morte de Yasmim Gabrielle ainda mexe com muita gente. A jovem de 17 anos foi encontrada morta no último domingo (21), e a principal hipótese é de que ela tenha tirado a própria vida por causa de uma depressão profunda. Desde então, Yasmim tem recebido muitas homenagens.

Uma das mais bonitas foi feita por seu irmão, Gabriel Fernandes, no Instagram. Nesta última terça-feira (23), ele postou uma foto de quando os dois eram crianças. Na imagem, Gabriel aparece vestido de Super-Homem e abraça a irmã mais nova, que está vestida de princesa.

“A princesa mais linda do mundo”, escreveu na legenda da imagem que já recebeu quase cinco mil curtidas e quase 200 comentários. Muitos internautas comentaram e se emocionaram com a postagem de Gabriel.

“Que Deus dê muita força pra você e sua família, tinha um carinho pela Yasmim. Sábado, na minha infância, era dia de Raul Gil, era dia de assistir ela sempre brilhante. Mas a vida é assim que ela encontre a luz e que todo sofrimento agora já passou, ela está em paz com a maizinha dela, Deus sabe de todas as coisas”, escreveu uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/BwmymTiH5zF/

“Força, todos nós estamos sentindo a perda dela”, comentou mais um internauta. “Desejo muita força para você e toda a família”, escreveu outra seguidora e fã de Yasmim Gabrielle.

A Polícia de Santa Isabel, cidade da Grande São Paulo, segue investigando o caso. Há a suspeita de que Yasmim tenha tomado muitos remédios antidepressivos de uma vez só e isso teria causa sua morte.