Após ser detonado, Carlinhos Maia perde a cabeça: ‘Vão trabalhar! Meu público é hétero’

PUBLICIDADE

Uma declaração dada por Carlinhos Maia durante uma entrevista para o TV Fama acabou causando a maior polêmica nas redes sociais, e o influenciador digital começou a ser duramente criticado. Ele chegou a dizer que sua união com Lucas Guimarães não será um casamento gay e acabou sendo detonado pelos internautas.

O nome dele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e Carlinhos foi chamado até de homofóbico. Por causa de toda esta polêmica, o influenciador resolveu usar seu Stories no Instagram para se pronunciar a respeito e tentar dar um basta em toda esta confusão.

Nosso casamento não tem nada a ver com a igreja, é uma união estável. Eu não vou querer voltar lá no antigo testamento pra tentar mudar o que já foi escrito há muito tempo“, disse ele, explicando ainda que a cerimônia será para a união de duas pessoas e que não irá ‘falar para grupos’.

Furioso, ele disse que já chega e pediu para os internautas respeitarem ‘o presente, porque nem só de passado vivem as pessoas’. Carlinhos disse que ele e o companheiro não tem a menor intenção de mudar a história e completou: “Vão trabalhar, se sustentar“.

E não parou por aí, o influenciador digital completou: “Quem está em guerra comigo tá em guerra com si próprio porque meu público é gigante a maioria é hétero”.

Sobre as críticas de quem achou ruim dele dizer que não se casará com Lucas em uma igreja, Carlinhos questionou: “Vocês acham que vou entrar de véu e grinalda?”.


Só que o desabafo no Instagram não resolveu muito, pois Carlinhos Maia continua entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta sexta-feira (26), onde muitos internautas continuam detonando o influenciador digital.