Horóscopo do dia: o que os astros preevem para os signos neste sábado (27/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde para este sábado (27/04).

Áries: seja cuidadosa(o) com o que você diz a fim de não causar mágoas em outras pessoas, muito menos se meter em problemas. Estará querendo ter uma liberdade maior para cuidar dos seus interesses. Noite agradável para fazer planos no futuro do casal.

Touro: você sentirá fácilicidade para conseguir uma grana, porém, deverá ser cuidadosa(o) para não cair na conversa fácil de amigos não verdadeiros. Entre o casal, você e seu(sua) parceiro(a) poderão obter alguma coisa que vocês sempre desejaram muito juntos.

Gêmeos: você deverá ficar irritada(o) quando notar que, provavelmente, nem tudo poderá sair como você quer. Astral favorável a fim de fazer uma viagem e encontrar aquelas pessoas que você não encontra há muito tempo. Na conquista, procure uma pessoa que tenha os mesmos pensamentos que você.

Câncer: indícios de boas chances para o seu trabalho. Poderá obter as transformações que você quer. Não permita que nada venha balançar a sua religiosidade. Se já encontrou sua cara-metade, utilize à vontade do seu lado sensual.

Leão: junte-se aos colegas a fim de dar ao seu emprego uma maior produção. Estará querendo aproveitar o dia todo junto de seus amigos. Entre o casal, muito companheirismo e sintonia. Procure se dedicar ao seu parceiro de forma apaixonada.

Virgem: astral favorável para pôr ordem em suas coisas e dar para alguém aquilo que você não utiliza mais. O céu estará apoiando você a deixar um vício e começar um tratamento ou se reeducar alimentarmente. Entre o casal, período de concretizações.

Libra: você estará sentindo mais confiança para ir atrás do que você deseja. Terá muito êxito em alguma associação ou parceria. Namoro de pouco tempo tem todas as chances de ganhar seriedade.

Escorpião: poderá ter oportunidades de pôr em prática um antigo plano. Também deverá tomar atitudes importantes para o seu lar ou familiares. Na cama, paixão e desejos intensos.

Sagitário: seu encanto e lado simpático estarão com tudo. Se tiver jeitinho para conversar, irá obter tudo que deseja, quer seja no seu emprego ou nas suas relações pessoas. Associação com parente poderá ficar turbulenta. Conversas e encontros agitados na conquista.

Capricórnio: poderá curtir um descanso e conseguir um dinheiro com alguma coisa que possa ser realizada em casa. Tenha cuidado com atrasos e desentendimentos no seu trabalho. Procure não ter pressa para acabar não se machucando. Estará querendo algo mais seguro no amor. 

Aquário: os astros estarão realçando sua atratividade e garantindo boa conversa a fim de persuadir as pessoas. Procure apostar, porém, sem gastar muito seu dinheiro. Pode ser surpreendida(o) por uma nova paixão.

Peixes: o momento é de sorte e você poderá estar com ideias inovadoras a fim de fazer uma grana. Procure não entrar em discussão com parentes, porém, caso isso aconteça, controle seu lado direto de falar as coisas. Encantamento não permitido ou em segredo poderá ficar avassalador.

Namastê.