SBT fará linda homenagem à Yasmim Gabrielle; saiba como será

PUBLICIDADE

No último domingo, a cantora Yasmim Gabrielle faleceu. Ela tinha 17 anos de idade e, segundo informações de amigos, teria tirado a própria vida. A morte de Yasmin Gabrielle acabou chocando muitas pessoas. A cantora mirim foi revelada no Programa Raul Gil,  do SBT.

O apresentador já havia lamentado o falecimento do artista, mas segundo informações do site da revista Veja, em matéria publicada nesta sexta-feira, 26 de abril, Yasmim Gabrielle ganhará uma bela homenagem do canal de Silvio Santos. 

A homenagem será exibida neste sábado, 27 de abril, quando o Programa Raul Gil começa às 15h15 da tarde. A assessoria de imprensa do programa conta que Raul Gil fará um discurso lembrando toda a trajetória da criança no seu produto dos sábados. Raul não recebeu qualquer roteiro e improvisa a homenagem para a artista, que ainda tinha muito o que fazer no mundo da música. 

Yasmim Gabrielle trabalhou com o comunicador até o ano de 2017. Ela era uma espécie de assistente de palco. A cantora teria tirado a vida, em virtude de uma grave depressão. Ela perdeu a mãe e o irmão vítimas de um câncer. 

A notícia da morte de Yasmim Gabrielle foi dada pelo diretor do programa, Raul Gil Jr., por meio do Instagram, no domingo. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle”, dizia o post. “Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz”.

Se você precisa de apoio emocional, entre em contato com o serviço gratuito de prevenção do suicídio CVV, o Centro de Valorização da Vida,