Novidade de Hazard pode mudar tudo com o Real Madrid

PUBLICIDADE

É a novidade que caiu nas últimas horas e que pode mudar tudo no Real Madrid. Desde a chegada de Zidane no Real Madrid que se vem falando em Eden Hazard para reforço do time, na próxima temporada. E tudo parecia fazer sentido. É do conhecimento geral que Zidane gosta muito do meia belga do Chelsea que, por sua vez, não estaria nada feliz no time inglês. Hazard não renovou seu contrato com o Chelsea, que termina em 2020. Ou seja, ou o Chelsea vende o belga agora, no final da temporada, ou ele acabaria saindo de graça no ano que vem

Hazard apontado ao Real Madrid

Zidane estaria pedindo Hazard, que em Madrid acreditam ser um dos melhores do mundo. O passe do jogador poderia custar um valor próximo dos 100 milhões de euros, até porque ele está quase no final de seu contrato e sua criatividade estava causando ilusão na torcida madridista. 

Para muitos, Hazard poderia ser o nome para fazer esquecer Cristiano Ronaldo, mas sua transferência pode ter sofrido agora um golpe importante. Todos sabem como Florentino Pérez e os torcedores do Real se ligam em um galáctico, no nome do jogador e aquilo que ele representa. E Hazard poderia se tornar uma desilusão. 

Jogador sem destaque na Premier League

O criativo belga estava sendo apelidado um dos melhores do mundo, na mídia de Madrid, mas afinal, o craque do Chelsea nem foi selecionado entre os melhores da Premier League, na temporada. Enquanto muitos estavam falando que Hazard seria o melhor da liga inglesa e concorrente com Messi, Mbappé e Cristiano Ronaldo pelo títlulo de melhor do mundo, a verdade é que Hazard nem entrou no ‘melhor onze da Premier League’. 

Com 16 gols e 13 assistências na Premier League, Hazard não teria feito o suficiente para estar entre os melhores da liga, ficando por detrás de jogadores como Sterling, Aguero, Mané ou Bernardo Silva. Com essa seleção dos melhores, o valor de Hazard vai baixar e no Real Madrid seriam muitos os que estariam perdendo o interesse pelo criativo belga.