Zagueiro Gil falou sobre o interesse do Grêmio em sua contratação

PUBLICIDADE

A Série A está próxima de seu início e os principais clubes do Brasil se movimentam em busca de seus últimos reforços. O Grêmio não é diferente e vem demonstrando interesse na contratação do zagueiro Gil, do Shandong Luneng.

Gil no Grêmio?

O zagueiro Gil, de 31 anos de idade, vem sendo especulado em clubes do futebol brasileiro. O jogador está atualmente no futebol chinês, onde defende o Shandong Luneng, mas já teve seu nome ligado a rumores no Palmeiras, Corinthians, Flamengo e também no Grêmio. O jogador, por meio de sua assessoria de imprensa, respondeu ao interesse do clube gaúcho. Confira!

“Eu tenho contrato até janeiro e minha cabeça está aqui. Não posso falar sobre situação de saída enquanto tiver vínculo. Tenho acompanhado as notícias do Brasil, mas não fico pensando nisso, apesar de ser um sinal de que o trabalho está sendo bem feito. É gratificante quando vejo que existem clubes grandes interessados em meu futebol.”, declarou o zagueiro do Shandong Luneng.

Kannemann de saída?

Apesar de já contar com uma forte dupla de zaga, formada por Pedro Geromel e Kannemann, o time do técnico Renato Gaúcho está em busca de um nome de peso para seu sistema defensivo. Um dos possíveis motivos seria o forte assédio de clubes do exterior ao zagueiro argentino Kannemann.

O próprio técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, confirmou o interesse do clube em contar com os serviços do zagueiro do Shandong Luneng.

Outro alvo do clube

Everton Cebolinha é outro alvo que pertence ao Grêmio e está na mira de clubes importantes do futebol internacional. O jogador tem alcançado grande destaque com a camisa tricolor e suas partidas chamam a atenção do Milan e outros times importantes da Inglaterra.

Próximos compromissos

O Grêmio terá um calendário cheio para o restante da temporada 2019. O tricolor irá disputar as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o Brasileirão Série A e ainda luta por uma vaga na próxima fase da Copa Conmebol Libertadores.