Chay Suede vai ser papai! Laura Neiva espera primeiro filho do casal

PUBLICIDADE

O casal de atores Chay Suede e Laura Neiva estão esperando o primeiro filho do casal. A informação foi confirmada pela mãe da atriz.

O colunista Léo Dias deu a informação sobre a gravidez da atriz, que, segundo pessoas mais próximas, já está com dois meses de gestação.

Os atores estão há cinco anos juntos e oficializaram a união no início de fevereiro. Em uma cerimônia simples e intimista, Chay e Laura selaram o amor que sentem um pelo outro. O namoro dos atores começou no ano de 2014, mas só foram assumir publicamente a relação em setembro do mesmo ano.

Entretanto, em abril de 2016, o relacionamento chegou ao fim, mas não demorou muito tempo para que os dois reatassem. No ano seguinte, Chay pegou Laura de surpresa durante uma participação do casal no programa Amor e Sexo.

O ator pediu a mão da namorada em casamento, porém, em julho de 2018, tiveram uma nova crise na relação, que culminou no segundo término do relacionamento. Dessa vez tudo parecia ter chegado ao fim; mas, em novembro, Chay e Laura deixaram o amor falar mais alto e reataram.

No começo deste ano, Chay e Laura passaram a exibir as alianças de compromisso. Em entrevista ao jornal Extra, Michelli Mattar, mãe de Laura Neiva, confirmou a informação: “Ela está grávida sim”.

Chay Suede tem data para voltar ao ar

Enquanto espera a chegada de seu primeiro filho com Laura Neiva, Chay Suede já tem data para voltar ao ar. O ator foi escalado para atuar na primeira novela de Manuela Dias para o horário nobre, Amor de Mãe.

O folhetim, que contará com Regina Casé no elenco, tem previsão de estreia para o final do ano, logo após A Dona do Pedaço, que estreia em maio no lugar de O Sétimo Guardião.