Senhora Aranha: vídeo mostra idosa de 84 anos descendo 9 andares de edifício pela fachada

PUBLICIDADE

Uma senhora de 84 anos foi flagrada descendo a fachada do edifício onde mora. Foram 9 andares que ela rapidamente desceu mostrando grande agilidade. Seria uma pegadinha? Quem viu a cena inusitada ficou sem entender e ficou admirado, mas na verdade a mulher correu grande risco.

A idosa com Alzheimer estava trancada em seu apartamento, ela tem 84 anos e resolveu aproveitar que a família não estava para sair. Como a porta estava trancada, abriu a janela e foi descendo pela fachada do edifício.

Ela mora em Chengdu, província de Sichuan, na China e desceu os 9 andares, surpreendendo a todos. Uma pessoa que estava na rua e viu a cena resolveu gravar e postou o vídeo no Twitter e as imagens surpreenderam a todos, muitos internautas até acharam que poderia ser alguma montagem, mas foi real.

A senhora mora no 14ª andar e funcionários do edifício foram avisados do que estava acontecendo e logo tomaram providências para resgatá-la. Eles conseguiram interceptá-la quando já estava no 5º andar e felizmente a idosa foi resgatada sem nenhum ferimento. Na rua, algumas pessoas conseguiram um lençol e ficaram de prontidão para tentar amortecer a queda, caso ela viesse a cair, enquanto outros acionavam o resgate e muitos ficaram filmando a cena inusitada.

Um homem que trabalha neste edifício contou que ela saiu pela janela do banheiro e que a família a deixou trancada no apartamento. As pessoas que a resgataram deram água e comida para a senhora e pouco depois a família chegou e foi informada do ocorrido.