Pastor tem visão do arrebatamento e chora com revelação: ‘Poucos vão subir’

PUBLICIDADE

Um pastor evangélico causou polêmica ao divulgar um vídeo, no qual garante ter visto o “arrebatamento”.  Esse nome é dado na Bíblia ao momento do juízo final, quando Messias volta à terra e leva as almas consideradas boas. O tema é considerado delicado entre os cristão. 

Chorando, o pastor Jackson Villar disse que, no suposto sonho profético que Deus deu a ele, apenas poucas almas seriam resgatadas pelo todo poderoso no arrebatamento. Ele acordou triste e confuso, dizendo que o sonho começou depois das duas da manhã. 

O fato ganhou grande destaque através do site O Fuxico Gospel, que acompanha o noticiário evangélico. Em uma matemática quase que confusa segundo o entendimento humano, ele disse que seria 55 vezes menos que a população do Brasil.

Segundo o simbolismo profético do arrebatamento, alguém mandava que quem fosse subir, entrasse dentro de uma casa. E da acordo ainda com a visão do pastor, o espaço tinha menos de um metro quadrado.

“A porta era muita estreita para entrar no céu”, disse ele.
” Imagine uma multidão querendo entrar e a porta com menos de um metro (…) e eu entendi, como era estreito”, continua o pastor, que aparece chorando bastante nas imagens. 

Assista ao vídeo em que o pastor evangélico afirma ter recebido uma visão divina sobre o arrebatamento das almas:

Nas redes sociais, o vídeo dividiu opiniões. “O Arrebatamento acontecerá sim! Muitos “terão visões e sonhos, mas ninguém sabe nem o dia e nem a hora!” “E cada um terá que prestar contas de si-mesmo”. Estejamos vigilantes e Firmes em constante oração a espera do Senhor!”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.