Suzana Alves aparece de máscara, revela doença e desabafa nas redes sociais

PUBLICIDADE

Suzana Alves, mais lembrada por sua eterna personagem Tiazinha, está doente. Aos 40 anos, a atriz e ex-assistente de palco de Luciano Huck revelou estar enfrentando uma doença.

Nesta sexta-feira (26), em sua rede social, Suzana deu detalhes da doença H1N1; e aproveitou para fazer um alerta aos seus milhares de seguidores.

Logo no início de seu desabafo, Suzana revela que está com H1N1, porém, ela já estava infectada por pelo menos uma semana e não sabia. Entretanto, ela usou o problema para fazer um alerta aos fãs: “Fica meu alerta pra vocês aí estarem espertos e fazerem exames, tudo certinho! Porque os sintomas não são iguais para todo mundo”.

A eterna Tiazinha ainda deixou claro que é preciso investigar e fazer uma pesquisa mais detalhada, pois nem todos os hospitais pedem para você fazer o exame. A atriz se mostrou preocupada com as outras pessoas, ao pensar que poderia estar contaminando-as sem ter nenhum conhecimento.

Suzana contou que não teve nenhum sintoma que demonstrasse o quão grave era o problema. Tirando a febre, a dor no corpo e a tosse seca, a atriz contou ter pensado que pegou uma virose de seu herdeiro.

Segundo Colunista, Suzana Alves faturou milhões com personagem

Segundo o apresentador do Fofocalizando e colunista, Léo Dias, Suzana Alves, mais conhecida e lembrada até hoje pela personagem Tiazinha, teria feito circular mais de 30 milhões de reais na época do sucesso.

O dinheiro teria vindo de vários produtos que foram lançados com o nome da personagem. Hoje, Suzana possuí vários empreendimentos, podendo se considerar uma mulher rica.