Thammy Miranda exibe peitoral peludo e ganha comentário inusitado de Eduardo Costa

PUBLICIDADE

Foi só Thammy Miranda compartilhar uma foto em que aparece com a camisa aberta para ganhar dezenas de milhares de curtidas e muitos comentários, o ator resolveu exibir o peitoral peludo e agitou as redes sociais. O filho da cantora Gretchen está em Miami, Estados Unidos, acompanhando a esposa, Andressa Ferreira no processo de inseminação in vitro.

O casal está tentando ter o primeiro filho e Thammy disse que só volta de lá quando for pai, mas não informou ainda como está sendo o processo. Na foto em que aparece exibindo o peitoral, ele escreveu a legenda: “Me desafiaram a achar 10 mil pessoas que gostam de mim”.

E não foram só os anônimos que deixaram comentários elogiando o ator, alguns famosos também quiseram participar, entre eles o cantor Eduardo Costa, que escreveu: “Eu gosto de você e tô achando você até parecido comigo. Beijo, meu amigo, que Deus te livre de todos os males em nome de Jesus”.

Gretchen também foi lá e mostrou que é uma mãe coruja: “Eu! A mamis”. Até Sônia Abrão deixou seu recadinho: “Bela foto! E eu adoro você”.

Aplicando injeções na amada

Recentemente, Thammy Miranda apareceu recentemente aplicando injeções em Andressa Ferreira, diretamente de Miami, Estados Unidos, onde ela segue com o tratamento para fertilização in vitro. A modelo até publicou alguns vídeos mostrando como tem sido esta fase de grande expectativa em sua vida.

Thammy aparece ao lado de Andressa aplicando injeções nela e disse que coloca um saco de gelo antes para não doer. Há algum tempo que o casal vem falando sobre filhos e parece mesmo que desta vez é pra valer, pelo menos estão empenhados e fazendo de tudo para que dê certo.