Cadelinha de Carlinhos Maia está faturando alto por presença vip, saiba quanto ela ganha

PUBLICIDADE

Valentina é uma cachorrinha da raça Bulldog francês e ela tem faturado alto com presença vip. A cadelinha pertence a Carlinhos Maia, e o influenciador digital está pra lá de satisfeito com a amiga de quatro patas, afinal não faltam pessoas e empresas querendo contratá-la.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Carlinhos cobra cerca de R$ 6 mil; e Valentina não é a única que tem faturado alto, o influenciador digital também tem um cachorro, da raça Bulldog Francês, o Klleber, disponível para presença vip.

Para apresentar os animais ao público, ele criou o perfil @dogscarlu no Instagram e sempre posta fotos dos cãezinhos. Já são quase 500 mil seguidores e os fãs estão sempre comentando as fotos fofas que são postadas.

https://www.instagram.com/p/BwdAIGBAL5W/

Polêmicas na vida do influenciador digital

Apesar do sucesso que os dois cãezinhos de Carlinhos Maia estão fazendo, ele tem sido duramente criticado nas redes sociais por causa de uma declaração dada sobre o casamento que se aproxima.

Mas não é de hoje que Carlinhos se envolve em polêmica, recentemente ele deixou os internautas revoltados por criticar a profissão de cabeleireiro. O ‘rei dos stories’ viu seu noivo fazendo trança em uma mulher e ficou furioso.

“Lucas, você está fazendo trança? Vai abrir salão agora, Lucas? O que é isso, Lucas? Não vou casar, não”, disse o influenciador digital e mesmo que tenha sido só uma brincadeira, os internautas alegaram que ele estava menosprezando a profissão.

Muitos deixaram comentários em seu perfil no Instagram questionando qual era o problema em casar com alguém que quer ser cabeleireiro e que ele estava errado em ter vergonha destes profissionais.