Flamengo e Cruzeiro têm interesse em contratar jogador do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians fez muitas contratações no início deste ano, buscando sempre montar um elenco qualificado para brigar por títulos. No entanto, muitos atletas do mesmo patamar em um único elenco pode acarretar numa série de problemas, principalmente para o treinador.

Muitos reforços que chegaram ao Timão neste ano foram indicados pelo técnico Fábio Carille, que diz ter uma equipe muito forte e chegando a superar a qualidade de times de anos anteriores. As palavras do treinador corintiano parecem ter sentido, pois sua equipe foi campeã do Paulistão desta temporada.

Contando atualmente com vários jogadores de qualidade, o Corinthians pode ter que se desfazer de um nome importante. Trata-se do volante Richard, que foi contratado nesta temporada, por R$ 8 milhões, após se destacar atuando pelo Fluminense.

Segundo as informações do portal Yahoo, Richard está insatisfeito no Corinthians e vê com bons olhos a possibilidade de atuar em outra equipe do futebol brasileiro. No momento, Cruzeiro e Flamengo estão interessados em contar com o jovem jogador.

O Cruzeiro já havia demostrado interesse em contratar Richard ainda na temporada passada, mas teve que enfrentar a concorrência do Corinthians. Agora, a Raposa pode contar com o volante em seu elenco, principalmente pelo motivo do empresário do jogador ter um bom relacionamento com os dirigentes do clube mineiro.

O interesse do Flamengo em contar com o jovem volante está diretamente ligado ao técnico Abel Braga, que já treinou Richard no Fluminense. Abel acompanhou de perto o bom momento do jogador no Tricolor das Laranjeiras e acredita que ele pode mostrar um bom futebol no Flamengo.

Richard ainda não caiu nas graças da torcida do Corinthians. O jogador é criticado em algumas partidas, mesmo não entrando como titular. No momento, ele amarga o banco de reservas, já que os titulares Ralf e Júnior Urso estão vivendo um excelente momento com a camisa do clube do Parque São Jorge.