Vídeo: Carlinhos Maia é detonado após dizer que sua união não é casamento gay

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia está entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (26), pois o influenciador digital deu uma declaração sobre seu casamento com Lucas; e os internautas ficaram revoltados. O noivo está sendo chamado até de homofóbico.

Nesta última quinta-feira (25), Carlinhos esteve na São Paulo Fashion Week, onde desfilou com o noivo, Lucas Guimarães, para Amir Slama, um estilista consagrado. O influenciador digital estava emocionando e foi bastante elogiado. Só que, poucos minutos depois, a situação mudou completamente.

É que, logo após o desfile, ele deu uma entrevista para o TV Fama e causou a maior polêmica. Tudo por uma frase. O influenciador disse que seu casamento com Lucas não se trata de um ‘casamento gay’; e completou: “Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas“.

O vídeo está sendo amplamente divulgado no Twitter, seguido de muitas críticas. “Carlinhos Maia precisa aprender que ele pode morrer procurando eufemismo pra homossexualidade, mas não adianta, porque no fim ele gosta de homem“, criticou um internauta.

Seja como for, a cerimônia deve ser realizada no estado de Alagoas; e Carlinhos contou que, quando fez o anúncio da celebração desse momento, queria algo pequeno, mais simples, só que quase 400 empresas de todo Brasil se ofereceram para realizar o casamento, o que deixou ele realmente surpreso.

Ele continua sendo detonado nas redes sociais. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães já se conhecem há cerca de dez anos e o influenciador disse que a primeira vez com um homem foi justamente com o seu atual parceiro.