in

Felipão solta o verbo e ameaça sair do Palmeiras após críticas de torcedores

Uol
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari literalmente ‘perdeu a paciência’ com alguns torcedores que estavam no estádio do Melgar, no Perú, na partida desta quinta (25) na qual o Palmeiras venceu por 4 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima fase da Libertadores. Demonstrando muita irritação, o experiente técnico, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, xingou os torcedores de “palhaços'”

Felipão afirmou que poderá deixar o clube, caso o comportamento hostil dos torcedores continue nos próximos jogos da equipe. A situação que irritou Felipão ocorreu durante a partida desta quinta. Enquanto alguns jogadores reservas faziam trabalho físico de aquecimento, os torcedores gritavam ofensas a alguns jogadores reservas.

A insatisfação do técnico foi exposta na imprensa pelo próprio treinador, após a partida contra o Melgar, durante entrevista coletiva.

Publicidade

“Sou eu que escalo os jogadores. Vão lá, gritem comigo, briguem comigo, xinguem a mim. Mas não xingar os jogadores. Jogaram, venceram, classificaram e foram xingados?”, afirmou.

Publicidade

Felipão ainda disse que esses “quatro ou cinco palhaços” que ficam xingando os jogadores deveriam se mostrar ao público e se identificarem para que a situação se resolva.

Gesto obsceno de Dudu

Confirmando as críticas de Luiz Felipe Scolari em relação aos xingamentos dos torcedores, Dudu demonstrou toda a sua insatisfação com as críticas no momento em que foi substituído na partida de ontem. 

Quando saía de campo, mostrou o dedo médio a um dos torcedores palmeirenses que gritavam xingamentos. No final da partida, no momento que ia ao vestiário, Dudu fez a mesma coisa.

A próxima partida do Palmeiras será neste domingo, às 19 horas, na estreia do Brasileirão, contra o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.