Cláudia Raia sofre acidente durante gravações na Globo

PUBLICIDADE

A atriz Cláudia Raia é contratada pela Rede Globo de Televisão e, aos 52 anos, continua na ativa como uma das mulheres mais badaladas da emissora. Atualmente, a atriz está gravando Verão 90 e é uma das protagonistas da novela global.

Durante gravações, aconteceu um acidente com a atriz, no qual ela acabou se desequilibrando e caindo. Logo todos ficaram preocupados e foram ver como a atriz estava.

A situação preocupou muito porque foi um acidente grave, por conta da atriz ter caído em cima de uma mesa de vidro. Porém, apesar de ter colocado sua vida em risco, tudo não passou de um grande susto.

Muitos culpam a situação deste acidente por conta da rotina intensa de gravações da novela. Entretanto, a assessoria da Rede Globo se pronunciou sobre o assunto e afirmou que as gravações da novela estão dentro do cronograma previsto.

Cláudia Raia é um dos maiores símbolos da Globo atualmente, pois já foi protagonista de diversas novelas da emissora e sempre está na ativa.

A Novela Verão 90 vem sendo um grande sucesso e passa às 19h na Rede Globo. Recentemente, Cláudia aproveitou o sete da novela para fazer uma homenagem ao seu ex-marido Edson Celulari, algo que causou certa polêmica porque ela se casou novamente.

Cláudia afirmou que acha Edson muito lindo, e o ex-casal, vale frisar, são pais de dois filhos, um menino e uma menina. Inclusive, a jovem vem sendo alvo de notícias após estar supostamente vivendo um romance com o filho de Fausto Silva. Jantares românticos foram flagrados pela imprensa brasileira.