Pai deu entrevista sobre morte do filho pouco antes de morrer por infarto; assista

PUBLICIDADE

O pai do jogador Emiliano Sala, Horacio Sala, morreu na manhã de hoje na Argentina. O mais curioso de tudo é que três meses antes de morrer, Horacio havia concedido uma entrevista sobre a morte de seu filho.

Horacio se mostrava totalmente abalado com o que estava acontecendo com o seu filho, que parecia estar tão empolgado com a ida para um novo clube de futebol. Este tinha maior expressão e o atleta teria um salário maior. O atacante morreu em um acidente de avião, qual ficou desaparecido durante um bom tempo até ser encontrado.

O pai do jogador deu uma entrevista, com aparência muito triste, afirmando estar ‘desesperado’ e ainda falava que não acreditava na morte de seu filho. Horacio contou que ficou sabendo da notícia pela TV.

Tempos depois de conceder a entrevista aos veículos de informação locais, cerca de 3 meses, o pai do jogador veio a falecer na Argentina, por infarto, aos 58 anos. 

A imprensa argentina forneceu informações e relata que médicos foram chamados para socorrer o pai do jogador falecido em janeiro por volta das 5h. O caso ocorreu em sua casa, na província de Santa Fé, mas os médicos chegaram e Horacio não tinha resistido e estava morto.

O filho de Horacio morreu aos 28 anos e o caso comoveu todo o mundo do futebol. Cerca de duas semanas depois do acidente, as buscas no Canal da Mancha encontraram o corpo do jogador.

Nos comentários da publicação da UOL, internautas cogitam que o pai do jogador teria morrido de ‘tristeza’ e relembram casos parecidos que já aconteceram com outras pessoas.