Reviravolta! Esposa de famoso ator tirou a própria vida, afirmam médicos

PUBLICIDADE

No começo desta semana foi noticiado que a esposa do ator Demián Bichir , Stefanie Sherk, de 35 anos, morreu no dia 20 de abril. Porém, a morte da atriz só foi revelada pelo próprio ator no dia 24 de abril. O ator, não disse as causas da morte da esposa, apenas pediu para todos respeitar sua privacidade nestes tempos difíceis.

De acordo com o legista de Los Angeles County, Califórnia, a atriz cometeu suicídio.
Nos registros da autópsia, foi revelado que sufocação e afogamento foram as causas que contribuíram para a morte da atriz, por isso foi declarado pelos especialistas como suicídio. 

Segundo a imprensa, a atriz tentou manter seu corpo no fundo da piscina dentro da residência do casal.
O ator foi quem encontrou a esposa quando ele voltou do supermercado. Depois de perceber o que aconteceu, ele ligou para os serviços de emergência que conseguiram ressuscitá-la e a transferiram para um hospital local. 

Depois de ficar oito dias em cuidados intensivos, a canadense morreu. O ator confirmou a notícia em 20 de abril em sua conta no Instagram, onde disse que sua esposa havia morrido em paz. 

Esses têm sido os dias mais tristes da minha vida não sei quanto tempo vou superar essa dor“, escreveu o ator na publicação que ele acompanhou com uma foto da atriz.
Em nome da família Sherk e Bichir Nájera, o ator respeitosamente solicitou o entendimento dos usuários nas redes sociais e na imprensa para “viver esse luto em paz e privacidade nestes tempos difíceis“. 

De acordo com a polícia, a investigação sobre a morte da atriz já foi concluído, para que o corpo da modelo possa ser coletado pela família para fazer os preparativos para o funeral.

A depressão é um transtorno que pode levar uma pessoa a cometer suicídio. Felizmente, é uma doença que pode ser tratada. O CVV (Centro de Valorização da Vida) faz um trabalho de prevenção através do número 188 e através do site www.cvv.org.br