Ele fica? Everton surpreende em declaração sobre permanência no Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio vem apresentando um excelente futebol nas últimas temporadas e se tornou uma das principais vitrines do futebol nacional. O atacante Everton Cebolinha, de apenas 23 anos de idade, é um dos grandes destaques da equipe e concedeu entrevista coletiva nesta última quinta-feira (25).

Ele fica?

Everton é a principal arma do tricolor gaúcho para a temporada 2019 e vem conquistando cada vez mais espaço também na Seleção Brasileira do técnico Tite. O jogador, inclusive, é cotado para disputar a Copa América no mês de junho.

O futebol do atacante atraiu a atenção de clubes importantes do futebol europeu e, até por este motivo, o próprio jogador, quando questionado, surpreendeu em sua declaração e revelou que sua permanência no Grêmio é difícil. Confira!

“A gente sabe que é difícil (a permanência). Quando você vem em uma ascensão muito grande, assim como eu venho desde o ano passado, você vai atraindo atenção dos europeus. Mas até o meu último dia, se for agora ou em qualquer outro ano, será sempre foco total no Grêmio. É aqui que estou e que tenho contrato”, declarou o atleta.

Atenção especial ao Brasileirão 2019

O jogador também falou sobre o Campeonato Brasileiro de 2019 e revelou que a competição deverá receber uma atenção especial do time gaúcho. Campeão da Libertadores e também da Copa do Brasil, Everton vê o Brasileirão como ” o título que falta ” ao Grêmio.

Vale lembrar a janela de transferências para o futebol europeu terá sua abertura no meio do ano e será difícil para o time de Renato Gaúcho resistir ao assédio dos europeus. Caso alguma proposta seja aceita, Everton não terá a oportunidade sequer de disputar a competição nacional até o final.