Jogador avisa que pode morrer se continuar jogando e tem trágica morte durante partida

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (25), mais um jogador faleceu dentro do gramado, deixando a todos que acompanhavam a partida, entristecidos.

O jogador Papy, de 28 anos, natural de Burundi, na África, veio a óbito durante a partida que disputava pela liga nacional.

Papy jogava pelo Malanti Chiefs, da Suazilândia. O país fica localizado na África Austral, entre a África do Sul e Moçambique. Durante a partida ele acabou tendo um infarto e faleceu. Um dia antes de morrer, o atleta concedeu uma entrevista falando que estava com problema de saúde e que os médicos já haviam avisado que ele poderia falecer se continuasse jogando.

Na ocasião da entrevista Papy disse: “O doutor disse que eu poderia morrer”. O craque tinha passagens pelo futebol europeu, Trabzonspor da Turquia e MVV da Holanda. O atleta também era constantemente convocado para atuar nos jogos da seleção do país. Ainda não foram divulgadas as informações sobre velório e enterro do jogador.

Web lamenta morte de Papy

Nas redes sociais, várias mensagens de solidariedade e apoio em relação à morte do jogador foram postadas. O Bidvest Wits agradeceu Papy pelo tempo de contribuição prestados ao clube, além de desejar suas condolências para a família, amigos e fãs do atleta.

O Nuhu destacou a matéria feita pelo jogador um dia antes de sua morte, na qual ele falava sobre os riscos que estava correndo caso continuasse jogando. Milhares de fãs comentaram as publicações demonstrando, amor, afeto, carinho e tristeza pela partida repentina e de forma trágica do jovem atleta.