Power Couple Brasil 4: Record decide se mostrará ou não os casais tendo relações

PUBLICIDADE

Estreia no dia 30 de abril o Power Couple Brasil 4, comandado novamente por Gugu Liberato. A Record está acertando os detalhes finais para o início do reality de casais e mesmo tendo uma estrutura capaz de transmitir a atração 24 horas por dia ao vivo, como acontece com A Fazenda, a emissora optou não fazer desta forma.

Para dar liberdade aos casais em seus momentos íntimos, a Record optou por reservar um tempo no qual eles podem ter seus momentos de intimidade, longe das câmeras. Sendo assim, os assinantes do PlayPlus conseguirão acompanhar o Power Couple Brasil 4 ao vivo pela internet através da plataforma de streaming da Record, porém, não terão acesso às imagens quando a produção avisar aos casais que eles devem ir para seus quartos.

Durante o dia, a gente grava dentro dos quartos. Mas tem um momento à noite, que varia de seis a oito horas, que é o Toque de Recolher, em que eles têm privacidade total“, informou o diretor Rodrigo Carelli.

Durante o período em que os casais ficarem no quarto, as câmeras não mostrarão o que está acontecendo e eles terão total liberdade para namorar. Vale lembrar que durante este período, os casais podem fazer o que quiser sem que o público veja, até mesmo discutir.

Enquanto isso, o PlayPlus ficará ‘desligado’ e o público terá este tempo para descansar, mas se quiserem, poderão acompanhar os vídeos que serão exibidos, mostrando os bastidores das provas externas, além de entrevistas.

E enquanto o Power Couple Brasil 4 não começa, Debby Lagranha continua tentando conquistar seguidores em seu Instagram, pois ela teve o perfil hackeado e perdeu tudo. Até a Xuxa resolveu dar uma força para ela, acesse aqui para conferir.