Reta final O Sétimo Guardião: Luz descobre tesouro incrível e fica chocada

PUBLICIDADE

O Sétimo Guardião está na reta final, e nos próximos capítulos, Feijão irá ganhar enorme destaque na trama, inclusive será ele que revelará a Luz que o casarão de Egídio guarda um tesouro arqueológico de valor inestimável, algo que por enquanto ninguém sabe. Até a fonte já foi descoberta pela população da pequena Serro Azul, mas este tesouro ainda é um grande mistério.

Feijão e Luz serão nomeados como os novos guardiões da fonte, além de Murilo e isto acontecerá após o assassinato de Machado, Feliciano, Milu, Ondina e Aranha. O jovem pedirá a Gabriel que o deixe sozinho na fonte para que possa conhecer melhor o local e terá o desejo atendido pelo guardião-mor.

O novo guardião irá andar pelo lugar e é quando ele vai se deparar com um túnel e seguirá por ele até encontrar uma estreita passagem que o levará até as antiguidades valiosíssimas. Em uma das paredes, verá a figura de um gato preto e ficará surpreso.

Geandro fará de tudo para não perder Lourdes Maria

Lourdes Maria está pronta para ir embora de Serro Azul, mas Geandro fará de tudo para que isto não aconteça, só que a jovem aceitou o emprego oferecido por Olavo e decidirá partir para São Paulo.

Desesperado, Geandro pegará o carro do irmão e irá atrás do ônibus em que a jovem se encontra, obrigando o veículo a parar, mesmo que para isto tenha que arriscar a própria vida. Depois, na frente de todos os passageiros, pedirá a ex-namorada em casamento.

Você tá mesmo a fim de seguir viagem… Ou quer voltar comigo pra começar tudo de novo?”, dirá Geandro. Resta saber se Lourdes Maria aceitará retomar o romance.